quinta-feira, 30 de junho de 2011

A CONVICÇÃO DE SEREM JULGADOS

Convicção não é um sonho ou uma utopia das vítimas
A suprema felicidade da vida é ter certeza que somos amados
A convicção que se torna verdade para mim....É o que me
Permite o melhor uso da minha força, o melhor meio de adicionar

Minhas virtudes! Sonho que é convicção não morre...Haverá um
Julgamento de tudo que fizemos de errado, de ruim, de mau.....
Por ter usados pessoas inocentes, e tirando seus grandes sonhos
Estou no futuro de olho em você!

A desilusão é que me incomoda, que me entristece, me mata. trazendo
Tudo que poderia ter sido e não foi!!
Porque nem todos sabem agir direito, Proceder bem, sem prejudicar os
Outros, e cumprir os valores da sociedade em que vive, e tudo que ...

Envolve a integridade, é ser honesto em qualquer situação, é ter coragem
Para assumir seus erros e decisões, é ser humilde!
Todo ser ético reflete sobre suas ações, pensa se fez o bem ou o mal...
Para o seu próximo!!!!

Autora:Nancy Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário