quinta-feira, 30 de junho de 2011

ALMA...........

Minha alma salpicada de silêncios chora
lágriams endurecidas como fontes serenas...
escorridas pelo rosto como cachoeiras...
sangrando meu peito como bicho que devora...

Eis que surges quase como oasis...
arrematando,assim,arrefecidos sonhos
para convertê-los em jardins risonhos...
esse beijo esquecido como flor loasis...

Enfeito-me inteira nessa emoção chorosa...
como quem enfeita a casa toda prosa...
para que chegues sorrindo a divagar-Amor!

Por onde andas, meu sopro de alegria?(...)
Não deixes minha' alma assim, em agonia...
que ja esperei demais por teu amor!


Para você...
Sonhar...sentir
amar -Meu AMOR!
Para você nesses
interstícios e
enternecidos sonhos!



Eva 30 de junho 2011.
PELOTAS RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário